CLIQUE AQUI E TERÁ MAIS DE 9.000 BIQUÍNIS

CLIQUE AQUI E TERÁ MAIS DE 9.000 BIQUÍNIS
MODA PRAIA ATACADO E VAREJO

sábado, 5 de julho de 2008


Informe publicitário MICROLITE CERA LÍQUIDA
JET SKIS-BARCOS- MOTOS, AUTOS,ÔNIBUS, HELICÓPTEROS

A resina Microlite é largamente usada também para o enceramento de embarcações como lanchas, iates, jet skis, isso para falar só de equipamentos usados em condições de alta agressividade às superfícies pintadas, como a maresia.

Diversas ceras disponíveis no mercado protegem as superfícies,
Entretanto, todas elas com demanda de uso de mão de obra especializada ou no mínimo consciente de que o contato dessas pastas com plásticos, borrachas e adesivos agridem imediatamente ou com o tempo.

A resina Microlite não tem nenhum agente agressivo a qualquer desses materiais, podendo ser aplicada a plásticos, borrachas, cromados etc.

A resina Microlite recobre toda a superfície com uma fina camada de cera, que dá brilho e impede o contato dos agentes corrosivos enquanto ativa.

Em condições de estalagem, a resina Microlite deve ser usada após todas as lavagens, demandando apenas um minuto no caso de Jet skis e lanchas pequenas e cerca de dois minutos em lanchas até 22 pés.
Lanchas maiores até 42 pés, podem requerer uma pulverização que nunca demanda mais do que cinco minutos.
Nenhuma mão de obra especializada é necessária e nenhum tempo a mais do que o já despendido para enxugar o equipamento é necessário, com um custo aproximado é de R$1,00 a R$ 15,00 por aplicação, de acordo com o tamanho da embarcação.

Veja mais informações sobre a resina Mirolite e o sistema Microlite de enceramento de veículos no site
www.microlitebrasil.com.br
Nosso e-mail falecomodono@uol.com.b

Telefone (13)7807-6981

MSN on line das 9:00 às 18:00hs. falecomodono@hotmail.com

Nenhum comentário: